Carro parado em rua de BH vai parar em cima de outro após BMW perder o controle

Carro parado em rua de BH vai parar em cima de outro após BMW perder o controle
Carro atingido acabou parando sobre outro veículo Foto: ARQUIVO PESSOAL / DIVULGAÇÃO
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Um motociclista ainda foi atropelado e ficou ferido no acidente, registrado no bairro Minas Caixa na manhã desta terça (21)

O Tempo    Por José Vítor Camilo

 

Um motociclista ficou ferido na manhã desta terça-feira (21 de maio) depois de ser atropelado por uma BMW que perdeu o controle em uma rua residencial do bairro Minas Caixa, na região Norte de Belo Horizonte. Depois de derrubar o homem, o carro de luxo ainda atingiu carros que estavam estacionados na rua Edgar Torres, fazendo com que um dos veículos ficasse totalmente em cima de outro. 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado até a via por volta das 10h30, porém, quando os militares chegaram ao local, eles acabaram sendo dispensados pelos motoristas envolvidos no acidente. Apesar do susto, o motociclista teria sofrido apenas ralados no joelho e dispensou o atendimento, segundo testemunhas.

Entretanto, segundo um morador do local, o motociclista estava parado quando foi atingido pela BMW descontrolada. Eu só escutei o barulho. O carro vinha subindo a rua e perdeu o controle, atropelou o motoqueiro que estava parado e depois atingiu os carros estacionados. Foi um susto grande", detalhou o homem, que preferiu não ser identificado. 

Segundo uma mulher que vive em frente ao local da batida, os dois carros mais atingidos são de pessoas que trabalham na rua. "O Palio que está em cima do outro carro é de uma professora de uma escolinha que fica ali perto do acidente. O outro é do rapaz da igreja, que fica bem em frente ao local", detalhou a vizinha. 

A reportagem tenta contato com a PM para saber se o motorista e a BMW que causaram o acidente teriam alguma irregularidade. 

Veja vídeo que mostra a situação no local: