Carro desliga, usa área de escape do Anel, e mulher foge do local sem o marido

Motorista alegou que estava nervosa, mas PM descobriu que ela estava sem CNH e carro não estava com documentação em dia
Por Lucas Gomes O Tempo
Um veículo de passeio Renault Megane utilizou a área de escape do Anel Rodoviário de Belo Horizonte na noite dessa sexta-feira (15 de março). A ocorrência foi por volta de 19h45, conforme a BHTrans.
A motorista, de 43 anos, foi embora do local em um carro de aplicativo e deixou o marido, de 54 anos, para trás. Quando a BHTrans e a Polícia Militar chegaram ao local, se depararam com o homem ao lado do veículo. Ele relatou que a mulher dirigia pela rodovia quando “o veículo desligou completamente”.
Para evitar acidentes, a mulher disse ao marido que precisaria usar a área de escape. Após o carro parar na caixa de contenção, a motorista, nervosa, chamou um carro de aplicativo e saiu do local. A Polícia Militar constatou que a mulher estava com a CNH vencida há mais de 30 dias e, por isso, emitiu um auto de infração. O veículo também estava com a documentação atrasada e foi removido para o pátio, o que gerou outra multa.
A área de escape foi liberada para uso por volta de 21h45, duas horas após o incidente. Após os trabalhos de praxe, o homem foi liberado.
Comentários do Facebook